O doono do Bloog.

O doono do Bloog.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Vem?

Volta pra mim não faz assim deixa eu te dominar
Volta pra mim pra onde é o seu lugar
Não me deixa quebrar a cara outra vez
Preciso de você pra mim parar de sofrer
Não agüento mais esse vazio constante
Preciso do seu amor que esta tão distante dessa vida amargurada
Preciso parar de chorar nas madrugadas lembrando teu sabor
Preciso parar de enxergar esse mundo preto e branco
Ficar chorando pelos cantos como um cão sem dono
Preciso parar de acreditar que irei te ver de novo
Porque o destino esta contra mim
Sempre será assim
Mas você sempre será a minha amada
Mesmo que só por aquele instante na madrugada
Se tornou a pessoa mais importante da minha vida.
Sem nenhum sentido te guardarei onde ninguém conseguira arrancar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário