O doono do Bloog.

O doono do Bloog.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sem Sentido

O vento sopra na direção de um amor, o vento bate e leva o cheiro daquela flor, o cheiro mais doce, o cheiro mais gostoso, leva de encontro a outro perfume, outro sabor, outra cor.E quando esses dois perfumes se encontram, se completa a fragrância mais perfeita desse mundo, o cheiro da flor, e o cheiro do meu amor,são doces lembranças, é pra não perder o costume de chorar de saudade do meu amor pra não perder o costume eu paro aqui a escrever pra tentar amenizar a vontade de estar com você e aqui expressar todo o meu sentimento, que ao seu lado não pode ser expresso, dizer coisas lindas que eu gostaria de falar ao pé do teu ouvido, falar coisas lindas te deixar comovida, tentativas, tentativas.Sonhos, realidades, vidas diferentes, caminhos parecidos, destinos praticamente unidos, alegria e tristezas compartilhadas, olhares e beijos já trocados, anjo, anjo meu só meu, anjo de alma serena, anjo de vontade extrema, paixão de uma vida, minha estrela parece perdida, minha chance parece subtraída, minha vontade multiplicada meu desejo dividido, te fazer feliz, te fazer viver, te fazer mulher e em meu peito te fazer adormecer, tristes vontades, tristes sonhos, começou com o seu perfume, terminou em seu sono, e eu aqui estou vivendo neste límpido abandono, eu estou com medo de encarar a realidade e saber de verdade o que eu quero saber, eu to com medo de viver de verdade e apostar e perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário